Show “Amigos” Volta Em Novo Formato “Eles Estão De Volta”

Na década de 90, o show “Amigos” reunia os principais cantores sertanejos para a realização de shows itinerantes nas principais cidades do Brasil.

A turnê comandada pelas duplas Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, causou tanto sucesso entre o público, que na época a Rede Globo transformou o show em um programa sertanejo dirigido por Aloysio Legey e Paulo Netto, com roteiro e direção geral de Legey.

Um dos primeiros programas foi gravado nas na fazenda de Chitãozinho em Campinas (SP), mostrando os artistas em um churrasco de confraternização.

Agora quase 30 anos depois o show volta com outro nome e um tom mais nostálgico com o nome “Eles estão de volta”, que foi anunciado na tarde desta sexta-feira (2) em Porto Alegre (RS) pelo cantor Daniel.

“Eles estão de volta”, que reunirá os maiores nomes da música sertaneja no dia 21 de abril, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O show vai promover o encontro de Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, cantando os grandes sucessos de suas carreiras.

A coletiva reuniu diversos jornalistas locais. Após responder perguntas sobre o show e carreira, Daniel cantou algumas canções para a imprensa e para os fãs que acompanharam o evento.

 

Fonte: www.movimentocountry.com

COMENTÁRIOS