Tânia Mara Revela Que Sofria Com Chulé No Camarim Do SBT

Tânia Mara revela que sofria com “chulé” no camarim do SBT, quando começou sua carreira no programa Fantasia.

A cantora que foi para o POP e depois voltou para a música sertaneja falou sobre o assunto pela primeira vez durante entrevista com Danilo Gentili.

“Depois de muitos pedidos, as pessoas nunca me tiraram do sertanejo e o sertanejo nunca saiu de mim”.

Houve momentos de lembrar do início da carreira no programa ‘Fantasia’: “Me sinto lisonjeada de ter trabalhado nessa emissora e de ter tido esse contato com o Silvio Santos, todo final de programa ele mandava um bilhete para cada uma de nós dizendo como foi, a gente tremia na base, aprendi demais, uma escola com o Silvio Santos”.

A cantora também revelou que as dançarinas do programa sofriam muito na época. “O chulé que tinha no camarim! Era o sapato, tipo Keds, não tinha como… Cinquenta mulheres no mesmo camarim. Não se iluda, era ‘queijo parmesão’ “, entregou a cantora com bom humor.

Ela ainda falou sobre a expectativa de sua mãe com o sucesso na TV. “Minha mãe tinha uma ilusão de que eu ia virar a Xuxa“, confessou.

A artista fez muito sucesso com a música “Louca Paixão” tema da novela “América” da TV Globo.

Novo CD conta com participações especiais

E quando se fala de sertanejo, a loira não brinca. No álbum, que conta com 14 músicas, ela fez parcerias com nomes como Simone e Simaria e Wesley Safadão.

“Quando cantava pop romântico acabei gravando músicas com Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes e Roberta Miranda. Gosto de trocar experiências. Passei a infância escutando Chrystian e Ralf, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Roberta Miranda e Amado Batista, que é meu amigo”, conta.

O novo trabalho da cantora contou com uma produção cinematográfica. Com a direção do irmão, Rafael Almeida, ela viajou para os Estados Unidos para gravar seu novo clipe: “Foi uma alegria gravar com meus irmãos. Eles são ótimos profissionais. São pessoas que me amam e eu fiquei tranquila”, comemora.

Tânia Mara já fez parte da trilha sonora de novelas de sucesso, como Páginas da Vida, de Manoel Carlos. São dela sucessos como Se Quiser, Amores Proibidos, Não Me Ame e Louca Paixão.

 

Fonte: www.movimentocountry.com

COMENTÁRIOS