Show De Zezé Di Camargo E Luciano É Cancelado Por Suspeita De Fraude

Uma liminar da Justiça proibiu a realização do show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano da 1ª Festa da Cebola que aconteceria nesta segunda (30)na região metropolitana de Curitiba.

O show foi cancelado por suspeita de fraudes no processo de licitação com o município. Na programação, estavam previstas apresentações das duplas Léo e Lima, Mattos e Manollo e Zezé Di Camargo e Luciano.A decisão, assinada pela juíza Vivian de Almeida Sobreiro, afirma que a empresa responsável por organizar a festa, a Drial Organização de Eventos Esportivos Ltda, usaria a estrutura que recebeu o seminário – previamente montada e custeada com recursos públicos – para a realização das apresentações sertanejas.

Dessa forma, de acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), os responsáveis poderiam “explorar a lucratividade de eventos de shows musicais”, com bilheteria e venda de ingressos, bebidas e comidas, e estacionamento, por exemplo.

Ainda segundo o MP-PR, a empresa vencedora da licitação começou a vender os ingressos para os shows a partir do dia 28 de março, antes mesmos dos pregões serem definidos, em 3 de abril. As apresentações, inclusive, já estavam sendo anunciadas ao público por meio de uma página no Facebook.

A liminar prevê multa diária de R$ 1 milhão caso a festa seja realizada nessas condições. O evento foi suspenso desde sábado e ainda não há informações sobre os ingressos que foram vendidos para o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ou orientações para quem os adquiriu.

 

Fonte: www.movimentocountry.com

COMENTÁRIOS